Blog

707, 2020

5 dicas para fazer a diferença em uma campanha de email marketing

By | julho 7th, 2020|Categories: E-mail marketing, Marketing digital|Tags: , , , , , , , , |0 Comments

O email marketing é uma estratégia que requer muito planejamento para conquistar os clientes com as campanhas adequadas.  Durante um bom tempo o email marketing foi considerado “ultrapassado”. Mas isso acontecia porque muitas práticas ruins [...]

707, 2020

Qual a diferença entre persona e público-alvo?

By | julho 7th, 2020|Categories: Mídias Digitais|Tags: , , , , , , , , , |0 Comments

Qual a melhor forma de conhecer seu cliente? No marketing digital é simples se formos por dois conceitos: Persona e público-alvo. Apesar de um complementar o outro em uma estratégia de gestão de marca e [...]

707, 2020

Marketing digital para pequenas empresas

By | julho 7th, 2020|Categories: Facebook Ads, Google Ads, Marketing digital|Tags: , , , , , , , , , , |0 Comments

Com a pandemia do COVID-19, os hábitos e comportamentos do consumidor mudaram e as pessoas passaram a ficar conectadas muito mais tempo na internet. Isso significa que, não importa o tamanho da sua empresa, seus [...]

3006, 2020

Principais métricas do Facebook Ads

By | junho 30th, 2020|Categories: Facebook Ads, Marketing digital|Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , |0 Comments

Definir seus KPIs e analisar as métricas do Facebook Ads é a melhor forma de entender os resultados reais das campanhas para seu negócio.  Porém indicadores de performance e métricas são coisas diferentes, apesar de [...]

3006, 2020

Campanha de vídeos – Como anunciar no YouTube

By | junho 30th, 2020|Categories: Google Ads, Marketing digital|Tags: , , , , , , |0 Comments

Anúncios em vídeo é uma crescente no marketing digital e anunciar no YouTube é uma excelente oportunidade de prender a atenção do seu público no momento do interesse dele, ou seja, envolvendo de maneira eficiente.  [...]