Blog

508, 2020

Bounce rate – O que é taxa de rejeição e porque esse indicador é tão importante?

By | agosto 5th, 2020|Categories: Indicadores, Marketing digital|Tags: , , , , , , , , , , |0 Comments

Quando se mensura o tráfego e engajamento de um site, landing page, blog, ou qualquer outro tipo de página da web, uma das métrica mais importantes para ficar de olho é a taxa de rejeição, [...]

2807, 2020

Playbook de vendas: Como estruturar e padronizar seu processo de vendas de forma efetiva

By | julho 28th, 2020|Categories: Marketing digital, Processo de vendas|Tags: , , , , , , , |0 Comments

O playbook de vendas é um material que possui as informações sobre o processo de vendas, como um manual que padroniza todo esse processo de forma efetiva.  Os principais objetivos de um playbook de vendas [...]

2807, 2020

4 passos de como usar o Planejador de palavras-chave do Google Ads

By | julho 28th, 2020|Categories: Google Ads, Marketing digital|Tags: , , , , , , , , , , , |0 Comments

O Google Ads é a plataforma de publicidade do Google, o maior buscador do mundo. Se alguém precisa encontrar, aprender, comprar, saber ou contratar algo, muito provavelmente irá recorrer à rede de pesquisa do Google [...]

2707, 2020

Automação pré-atendimento – Como otimizar o atendimento através de chatbot

By | julho 27th, 2020|Categories: Automação, Marketing digital|Tags: , , , , , , , , , , , , |0 Comments

Parece complicado, mas as tecnologias que facilitam o marketing de relacionamento com o cliente usando a automação pré-atendimento são cada vez mais frequentes no mercado, visando melhorar qualidade, processos e custo.  Em resumo, automação pré-atendimento [...]

2007, 2020

4 dicas para encantar o lead no primeiro contato

By | julho 20th, 2020|Categories: funil de vendas, Marketing digital|Tags: , , , , , , , |0 Comments

Um lead já significa que tem sinais de alguém interessado no que sua empresa oferece. O primeiro contato do lead é uma oportunidade única que exige experiência e agilidade. Você sabia que leads atendidos em [...]

2007, 2020

CAC e ROI – Os principais indicadores de sucesso para sua empresa

By | julho 20th, 2020|Categories: Gestão financeira, Marketing digital|Tags: , , , , , , , , , , |0 Comments

Mais do que acumular dados e números, o sucesso de uma estratégia de marketing digital deve ter retorno de investimento e é possível mensurar estes resultados através de dois importantes indicadores: O CAC e ROI.  [...]