Blog

1609, 2020

Marketing de Máscara: 5 destaques do digital em tempos de pandemia

By | setembro 16th, 2020|Categories: crise, Estratégia, Marketing digital, pandemia, Planejamento|Tags: , , , , , , , , , |0 Comments

Os últimos meses trouxeram à normalidade alguns hábitos e regras que antes julgávamos “exagerados” ou até dispensáveis. Passar álcool em gel nas mãos quando se está em espaços públicos, higienizar os alimentos e produtos que [...]

1009, 2020

Email Marketing: Como usar essa estratégia de conversão super eficaz

By | setembro 10th, 2020|Categories: E-mail marketing, Marketing digital|Tags: , , , , , , , , , , , |0 Comments

Você pesquisou pelo preço de alguns de seus livros favoritos em uma livraria online. Depois disso, começou a receber diversos emails dessa empresa, com ofertas, dicas, promoções, listas temáticas e até felicitações no dia do [...]

809, 2020

Eleições em tempos de crise: a Internet a favor dos candidatos

By | setembro 8th, 2020|Categories: Marketing digital, Mídias Digitais, Planejamento, Redes sociais|Tags: , , , , , , , , , , , , , |0 Comments

A pandemia chegou trazendo mudanças que vieram para ficar. Além da maior valorização da qualidade de vida, da adoção do trabalho remoto por diversas empresas pelo mundo e da migração que instituições de ensino e [...]

409, 2020

Por que investir em marketing digital? Saiba se a estratégia é para sua empresa!

By | setembro 4th, 2020|Categories: Marketing digital|Tags: , , , , |0 Comments

Exposição de marca, tráfego para o site ou engajamento nas redes sociais, se você tem uma empresa, o objetivo final é sempre o mesmo: lucro! Existem vários caminhos para aumentar suas vendas, mas para que [...]

3108, 2020

Passo a Passo: Faça uma gestão eficiente nas redes sociais da sua empresa

By | agosto 31st, 2020|Categories: Gestão de marca, Marketing digital, Mídias Digitais, Redes sociais|Tags: , , , , , , |0 Comments

Ter uma gestão eficiente nas redes sociais do seu negócio é essencial não apenas para o seu desempenho digital como também para fortalecer a identidade da sua marca frente ao público. Por quê? Simples: segundo [...]

2408, 2020

Pipeline de vendas: O que é e 4 indicadores para analisar

By | agosto 24th, 2020|Categories: Automação, funil de vendas, Marketing digital, Processo de vendas, Sem categoria|Tags: , , , , , , , , |0 Comments

Novos negócios e pipeline de vendas andam de mãos dadas. Se você ainda não utiliza em sua estratégia e processo comercial, você pode estar perdendo venda, dinheiro e bons vendedores.  Uma boa e constante gestão [...]